23 janeiro 2008

Mercador de Sentimentos


Faço Versos por encomenda

Vendo Poema ao Vento

Alugo Sentimentos em forma de Poesia

Trafico a Emoção

Arrendo meu Tesão

Organizo festanças neste salão que é meu Coração

Minha Alma é per-ma-nen-te liquidação

Na montra, moldadas em todo tipo de variedade,

A Tristeza ou Felicidade

Trago em minutos seu Amado omisso

Aqui, barato, barato, todos os Feitiços

Fabrico Lendas

Dôo Crenças

Possibilito Esperanças

Bebo e dou de beber.

Letras a quilo

Palavras a metro

Frases a litro

Tudo ao alcance de um pedido

Para meu negócio inventaram um nome

Chamam-me Poeta

5 comentários:

Pedro T. Moreira disse...

Não sei se te conheço ou não mas este é simplesmente um lindo poema, um gostoso caldo poético.
PM

Kukinha disse...

Olá
Não creio que tenhamos tido a chance de nos conhecer mas esta já é uma introdução hehehehe
Brigada por deixar saber q esteve lendo e que gostou, nem todos se dão ao trabalho de comentar e aprecio esse gesto.
Bjs
Kuks

Paulino Dias disse...

Oi, Lay.

Belo poema este. Gostei imenso!

Abraco,
Paulino

Mi disse...

gosto de ti...

Anónimo disse...

Lindo Amor...